A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços imobiliários, foi responsável pela venda do Albufeira Retail Park, propriedade de um REIT* cotado, ao Fundo Iberia Coop (CBRE Global Investment Partners e Sonae Sierra).

Situado na Guia, Algarve, o Albufeira Retail Park tem 11.150 m2 e é composto por marcas nacionais e internacionais, das quais se destacam a Conforama, a Rádio Popular, a Nike e a Casa.

“Estamos muito satisfeitos pelo trabalho desenvolvido na venda de mais um activo de retalho. Foi um processo competitivo, onde registámos um forte interesse por parte de vários investidores, o que demonstra o excelente ciclo que atravessa o mercado de Centros Comerciais e de Retail Parks no nosso país”, refere Rui Moreira, Diretor de Centros Comerciais da CBRE.

“Esta transação reforça ainda a posição de liderança Ibérica da CBRE no sector de Retail, onde somamos mais de 3.000 milhões de euros transacionados nos últimos dois anos, dos quais mais de 200 milhões de euros foram efetuados em Portugal”, conclui.

*REIT: Real Estate Investment Trust