A Associação Turismo de Portimão (ATP) e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) promovem no próximo dia 3 de Abril, pelas 15h00, no auditório do Museu de Portimão, uma sessão de esclarecimento dirigido à comunidade empresarial da região.

No decorrer da iniciativa, que conta com a presença do inspector-geral da ASAE, Dr. Pedro Portugal Gaspar, bem como da Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Dra. Isilda Gomes e do Presidente da ATP, Dr. Pedro Lopes, serão abordadas as diferentes áreas pelas quais esta autoridade é responsável pelo cumprimento da legislação vigente, nomeadamente em termos de segurança alimentar e fiscalização económica para os sectores restauração, bebidas, venda ambulante e alojamento local.

A acção visa contribuir para uma maior informação dos agentes económicos sediados no concelho de Portimão, oferecendo-lhes a oportunidade de esclarecimento de dúvidas e dotando-lhes de ferramentas que possam contribuir para o desenvolvimento da sua actividade económica dentro das normas legais em vigor. A entrada é livre.

 

Programa

15h00   Sessão de Abertura

Presidente da Camara Municipal de Portimão, Dra. Isilda Gomes

Presidente da ATP – Dr. Pedro Lopes

Inspetor-Geral da ASAE,  Dr. Pedro Portugal Gaspar

15h30   Início da Sessão

Moderador:  Subinspetor-Geral da ASAE, Dr. Fernando Santos Pereira

Oradores

Dra. Elsa Cristina Silva Silvestre Cabrita Trindade

Insp. Berta Maria Ramos Lopes

17h00   Encerramento