Vai realizar-se amanhã, dia 29 de Março, o Mercado de Emprego Pingo Doce, uma iniciativa que tem como objetivo dar a conhecer as oportunidades de emprego que a empresa tem nesta região do país.

Ana Ribeiro Soares, Diretora de Recrutamento do Pingo Doce, afirma que “esta iniciativa permite um contacto mais próximo com os candidatos o que é uma enorme vantagem. O Pingo Doce, pelas suas características operacionais e dimensão, oferece uma multiplicidade de possibilidades ao nível dos perfis de candidatos e funções, dos horários e também das oportunidades de progressão na carreira. Esta é a mensagem que pretendemos transmitir a todos os que nos visitarem.”

O evento irá decorrer entre as 11h e as 20h, na zona exterior do Pingo Doce de Faro – Sítio das Figuras (Estrada Nacional 125) - e contará com a presença de vários elementos da equipa de Recursos Humanos da empresa.

Para além do Centro de Distribuição em Algoz (Silves), inaugurado em 2014 e que implicou um investimento de cerca de 27 milhões de euros, o Pingo Doce tem 27 lojas no Algarve, empregando mais de 1.800 pessoas na região.