GRANDE REABERTURA DO PARQUE TEMÁTICO «EX-LIBRIS» DO ALGARVE

Para celebrar a reabertura do maior e melhor Zoomarine de sempre, o Zoomarine oferece 50% de desconto a todos os residentes no Algarve. Estas condições excecionais aplicam-se tanto à visita ao parque temático, como à participação no exclusivo programa de experiências Dolphin Emotions. Esta visita poderá ser feita em qualquer dia, até 9 de Abril.

A reabertura em 2017 do melhor parque de Portugal (*), promete assim ser comemorado com pompa e circunstância, através destas condições únicas de acesso a todos os Residentes no Algarve, que podem assim conhecer o “novo” Zoomarine em primeira mão.

Golfinhos, focas, leões marinhos, aves tropicais e aves de rapina continuam a despertar consciências e sorrisos a cada apresentação. Animais e treinadores apresentam-se ao melhor nível internacional, quem o garante são os consecutivos prémios TripAdvisor Travelers Choice Awards que consideram o Zoomarine Algarve o 1o parque de Portugal e um dos melhores da Europa no portal TripAdvisor. Também muito recentemente, a nível nacional, o Zoomarine foi novamente reconhecido como o melhor parque / empresa de animação turística, pelo prestigiante Portugal Trade Awards da Publituris!

A estreia das diversões aquáticas – Ilha do Tesouro e Aquasplash - bem como a do novo comboio infantil – Zoomarine Express – são apenas alguns dos muitos novos atrativos para 2017. O novo Zoomarine apresenta melhorias realizadas na generalidade dos espaços, com novas zonas verdes, áreas de circulação, bem como a remodelação dos habitats dos jacarés do mississipi, agora mais modernos, interativos e que prometem tornar a visita ao Zoomarine ainda mais memorável neste ano de 2017!

O recente mega-espaço de diversão aquática Zoomarine Beach continua a prometer momentos de muita diversão, adrenalina e frescura numa paradisíaca praia de ondas ladeada de escorregas e divertidas diversões onde a água é rainha.

Para desfrutar de tudo o que o Zoomarine oferece a este preço imbatível, o bilhete deverá ser adquirido na bilheteira do parque temático, mediante comprovativo de morada. Estas condições únicas são extensíveis a um acompanhante, não residente, a quem se prometem muitas e encantadoras novidades.


Por: Zoomarine