AS NOVAS DIVERSÃO AQUATICAS EM ALBUFEIRA

O Zoomarine acrescentou um novo hectare ao já maior parque temático de Portugal. Mais de 10.000 m2 de diversão incluem muita animação na “Ilha do Tesouro”, no qual pontifica uma panóplia de diversões aquáticas e um espetacular cenário de covil pirata, simulando rocha encarpada e esculpida em formas de fantasia! A nova grande atração do Zoomarine, promete muito rapidamente tornar-se num dos mais animados lugares de diversão aquática para todas as famílias, que visitarão o Algarve nesta temporada.

Mas esta não será a única novidade deste ano. No programa da inauguração, consta também o novo “Aquasplash”, que promete emocionantes batalhas aquáticas, com muito splash e ainda mais sorrisos, juntamente com o Zoomarine Express, o novo comboio infantil, que transporta crianças e adultos, numa empolgante viagem ferro-carril ao mundo do imaginário.

Um novo e ainda mais natural habitat dos Jacarés do Mississipi, novas e extraordinárias acessibilidades pedonais por mais de 1 quilómetro linear, incluindo uma bonita ponte pedonal com 100 metros de extensão, suspensa a 4,5 metros de altura, e sobretudo, uma enorme e renovada boa disposição para bem receber e surpreender os turistas, que nos visitarão será o apanágio do Zoomarine para este ano de 2017, num ano que promete bater todos os records de visitantes e de alegria do Verão Algarvio!

E porque o bem-estar animal é para o Zoomarine sempre a primeira prioridade, também será inaugurado neste dia tão especial o novo sistema de renovação das águas dos habitats marinhos do parque, através de uma conduta de água do mar, propositadamente contruída e exclusivamente dedicada para este efeito e que conta com uma extensão de quase 5 kms!

Para assinalar este investimento de cerca de 3M€ contamos com a presença de ilustres convidados, confirmados estão a Secretária de Estado do Turismo, a Presidente da C.M. de Silves, o Presidente da C.M. de Albufeira e o Presidente do Turismo do Algarve. Durante a cerimónia será descerrada uma placa da efeméride e também servido um Porto de Honra!

Por tudo isto, e também para dar ainda mais força ao Algarve em início de temporada, gostaríamos de contar com a presença dos estimados parceiros da comunicação social, os quais convidamos a participar neste evento, que irá decorrer no Parque Temático Zoomarine às 17h30m do dia 4 de Maio de 2017.

 

Por: Zoomarine