O PSD/CDS assinaram ontem, dia 20 de maio, na Assembleia Municipal, perante uma sala repleta de militantes e simpatizantes o acordo para a coligação autárquica, tendo em seguida apresentado os Cabeças de Lista a todos os órgãos autárquicos, nomeadamente o Candidato à Câmara Municipal de Loulé, o Candidato à Assembleia Municipal de Loulé e os nove Candidatos às Juntas de Freguesia.

Nas diferentes intervenções usaram da palavra o diretor de Campanha Márcio Rodrigues, o Presidente da JSD Loulé – Miguel Encarnação, o Presidente do CDS Loulé – Bonito Ramos, o Presidente do PSD Loulé – Rui Cristina, o Candidato à Assembleia Municipal de Loulé – Seruca Emídio, e o Candidato à Câmara Municipal de Loulé – José Graça.

Destaca-se ainda a presença do Presidente do CDS Algarve José Pedro Caçorino, o Deputado Cristóvão Norte, e o administrador hospitalar Carlos Martins.

Depois da apresentação foi anunciado o próximo evento que se realizará num almoço no próximo dia 4 de junho intitulada Festa da Primavera na Fonte Grande em Alte.

 

CANDIDATO À CÂMARA MUNICIPAL

José Graça,

tem 57 anos, natural de Salir, casado, licenciado em Agronomia, foi docente na Universidade do Algarve, Vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Presidente da Comissão Politica do PSD Loulé, Vice-Presidente do PSD Algarve, Vice-Presidente do NERA – Associação Empresarial do Algarve, Presidente da ASGARVE-Associação dos Engenheiros Agrónomos e Silvicultores do Algarve, e atualmente Diretor Regional Adjunto da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

 

 

 

 

 

CANDIDATO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL

 

 

Seruca Emídio,

tem 62 anos, natural de Loulé, médico de profissão, foi diretor do Centro de Saúde de Loulé, deputado na Assembleia Municipal de Loulé, Vice-Presidente da AMAL e em 2001 foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Loulé, funções que desempenhou até 2013, em 2014 o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, agracia-o como Comendador da Ordem de Mérito, ainda em 2014 foi nomeado Presidente do Conselho Consultivo do Centro Hospitalar do Algarve.

 

 

 

CANDIDATOS ÀS JUNTAS DE FREGUESIA

 

Almancil

Hélder Contreiras, tem 39 anos, casado, natural de Almancil, desempenha funções na gestão de recursos humanos, frequenta o Curso de Teologia da Diocese de Faro, é membro da Instituição de Solidariedade Social da Paróquia de Almancil.

 

 

 

Alte   Sivia Martins

Sílvia Martins, casada, natural de Alte, tem 43 anos, Nutricionista de formação, ex- presidente do conselho fiscal do Lar de Alte, desde 2013 é Presidente de Junta de Freguesia de Alte e recandidata-se a novo mandato.

 

 

 

 

 

Ameixial

José Costa, casado, tem 55 anos, residente no sítio dos Cavalos, da freguesia do Ameixial, comerciante de Cortiça e Serviços Agro-Florestais.

 

 

 

Boliqueime

Vitorino Lourenço, tem 56 anos, casado, empresário da construção civil, residente nas Benfarras, fundador da Associação de Pais da Escola das Benfarras, Presidente do Clube de Caça e Pesca da Maritenda, membro da Assembleia de Freguesia de Boliqueime.

 

 

 

 

Quarteira

Francisca de Sousa, tem 34, licenciada em Sociologia, residente em Quarteira, casada, já fez parte do executivo da Junta de Freguesia de Quarteira no mandato de 2009/2013, é atualmente membro da Assembleia de Freguesia de Quarteira em representação pelo PSD.

 

 

 

 

 

Salir

Deodato João, tem 55 anos, casado, natural de Salir, licenciado em Gestão de Mediação Imobiliária, foi Presidente da Associação Cultural de Salir, é desde 2009 Presidente da Junta de Freguesia de Salir e recandidata-se a novo mandato.

 

 

 

São Clemente

Fábio Bota, casado, 36 anos, professor, licenciado em Física e Química, natural de São Clemente, foi Presidente da JSD Loulé e JSD Algarve, é líder da Bancada do PSD na Assembleia Municipal de Loulé e Vice-Presidente do PSD Loulé, foi Vice-Presidente do Louletano, é atualmente Vogal da Associação de Natação do Algarve.

 

 

São Sebastião

Hélder Faísca, tem 52 anos, natural de São Sebastião, Tenente Coronel, dirigente do Clube BTT Terra de Loulé e do Núcleo de Loulé da Liga dos Combatentes, desde 2013 é Presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião e recandidata-se a novo mandato.

 

 

 

União  de Freguesias Querença, Tor e Benafim

Margarida Correia, tem 47 anos, natural de Querença, licenciada em Educação Social, Presidente da Associação de Bem-Estar aos Amigos de Querença, desde 2013 é Presidente da União de Freguesias de Querença, Tor e Benafim e recandidata-se a novo mandato.