GRUPO DST CONSTRÓI EDIFÍCIO EM LOULÉ PARA A LEROY MERLIN

O grupo dst está a construir o edifício comercial da insígnia Leroy Merlin, uma empreitada inserida no complexo comercial que está a ser construído em Loulé, o maior da região algarvia. A obra deverá estar concluída em outubro do corrente ano, assumindo-se como mais uma importante alavanca para a economia local.

Com uma área de implantação de 9.830 metros quadrados, o edifício comercial que vai albergar a Leroy Merlin é constituído por dois níveis de parque de estacionamento, armazém e área de vendas, sendo que no interior serão ainda construídos dois mezaninos para áreas técnicas e sociais. Uma das complexidades técnicas desta obra prende-se com o facto de ser necessário um volume de escavação superior a 50 mil metros cúbicos em terreno rochoso. No exterior serão efetuados trabalhos de enquadramento paisagístico e viários, para ligação às infraestruturas existentes. Esta obra apresenta um valor de negócio superior a 6,8 milhões de euros.

Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta empreitada “vem confirmar a confiança que as grandes insígnias depositam no trabalho que efetuamos, mesmo em obras de grande complexidade técnica”, frisando ainda que “é para nós motivo de orgulho estarmos a participar num projeto essencial para a economia local, designadamente no que concerne à criação de emprego”.

A loja Leroy Merlin de Loulé representa para a marca uma continuidade da sua estratégia de expansão, oferecendo uma gama alargada de produtos e serviços que pretendem trazer inúmeras soluções para a casa dos habitantes, reforçando a sua oferta na região do Algarve. Desde o grande projeto, passando pela renovação e manutenção, até às pequenas melhorias da casa, desde as soluções mais técnicas às mais decorativas. Em Portugal a Marca conta, atualmente, com 11 lojas de norte a sul do país, a que se irá agora juntar o espaço em construção na cidade de Loulé.

 

Por: ICE IBERICA