Levar alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, de forma regular e com uma equipa de profissionais com formação específica, é o grande objetivo da «Operação Nariz Vermelho». Este ano, a Câmara Municipal de Lagos vai associar-se a esta campanha de sensibilização através da iniciativa «Ter Muita Lata».

A partir do próximo dia 1 de junho, a autarquia vai associar-se à “Operação Nariz Vermelho” através da disponibilização de latas, com a designação “Seja Sorridário” nalguns dos espaços municipais, nomeadamente: na receção do Edifício Paços do Concelho Séc. XXI, no Centro Cultural de Lagos e na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas. O objetivo desta iniciativa, intitulada “Ter Muita Lata”, é a angariação de fundos de forma a apoiar as crianças hospitalizadas, nomeadamente no IPO, com a visita dos Doutores Palhaços.

A nível nacional, e local, a campanha arranca já no próximo dia 1 de junho, data em que simbolicamente também se comemora o Dia da Criança. Em Lagos esta iniciativa irá decorrer até ao dia 17 de junho.

Para informações adicionais da campanha, consultar o link: www.narizvermelho.pt

 

Participe. Seja Sorridário!

 

Por: CM Lagos