O MAR Shopping Algarve já tem data de inauguração marcada: dia 27 de setembro, o novo centro comercial de Loulé abre as portas para receber os visitantes de todo o Algarve, Alentejo e do sul de Espanha.

Trata-se do primeiro projeto no país a conjugar centro comercial, outlet e zona de lazer ao ar livre com 8.000 m2 e 3.500 lugares de estacionamento.  

Recorde-se que este investimento do Grupo IKEA, no total de 200 milhões de euros, oferece à região um complexo comercial de 82.000 m² constituído pelo MAR Shopping Algarve, loja IKEA e Designer Outlet Algarve e representa a criação de 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos na região.

Entre as 110 lojas do novo complexo, estão: cinemas NOS, h3, Häagen-Dazs, Hanami Sushi, Hussel, Celeiro Dieta, Talho Burger, Talho do Mercado, Vitaminas & Ca., Wok to Walk, A loja do Gato Preto, Aromas, Bershka, C&A, Casio, Centroxogo, Decimas, Deichman, Farmácia, Foreva, Giovanni Galli, Inside, Jean Louis David, Joyeria Jose Luis, Knot, Lefties, Mango, Massimo Dutti, Mike Davis, Misako, Opticalia, Ornimundo, OVS, Oysho, Pandora, Parfois, Pingo Doce, Pluriscosmética, Primark, Pull & Bear, Punt Roma, Rituals Salsa, Sephora, Sfera, Springfield, Stenders, Stradivarius, Tiffosi, Time Road, Tous, Viagens Abreu, Vodafone, Woman Secret, Worten, Zara, Zara Home e Zippy.

“Tem sido um desafio muito gratificante trabalhar neste projeto com o desejo de sermos também um espaço de lazer e cultura relevante para os algarvios e toda a comunidade. Além de um mix de lojas único, estamos a preparar iniciativas para todos os gostos e idades, para que este seja um espaço onde todos encontrem o que precisam e se sintam bem”, comenta Herman Gewert, diretor-geral do MAR Shopping Algarve.

 

Por: Pure