Para o próximo dia 13 de junho, Dia de St. António, a Câmara Municipal está a organizar as Marchas Populares Lagos 2017. A iniciativa decorre na Praça do Infante e conta com momentos de convívio, animação, tasquinhas e um desfile com participação de nove Marchas. A não perder!

Confirmando o papel das Marchas Populares como expoente dinâmico e autêntico da nossa cultura que importa promover e preservar potenciando, assim, a fusão entre as nossas tradições e a criação de momentos de confraternização e verdadeiro bem-estar, no próximo dia 13 de junho, terão lugar, na Praça do Infante, as Marchas Populares Lagos 2017.

Estão previstos dois momentos: um de animação musical e baile, entre as 19h00 e as 21h00 que, para além da recriação de um ambiente de arraial e festa, contará com um espaço dedicado aos comes e bebes, e um segundo momento, entre as 21h00 e as 24h00, com um desfile de nove marchas participantes (seis locais e três convidadas), as quais se exibirão individualmente, em recinto devidamente preparado para o efeito.

A entrada é livre. Junte-se a nós!

Marchas Participantes:

Marcha do Clube Artístico Lacobrigense

Marcha da Santa Casa da Misericórdia de Lagos

Marcha de Odiáxere

Marcha do Clube ABC “Os Espichenses”

Marcha do Centro Comunitário Duna – Meia Praia

Marcha da Luz

Marcha do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense

Marcha das Paróquias – Sagres, Raposeira e Vila do Bispo

Marcha do Clube Sporting Glória ou Morte Portimonense

 

Nota: Na sequência da realização deste evento, haverá condicionamento do trânsito na Praça Infante D. Henrique entre as 19h00 e a 01h00 (garantindo-se o acesso a veículos prioritários, bem como ao Hospital). Ciente do transtorno provocado por esta situação, a autarquia espera contar com a melhor compreensão e colaboração de todos.

 

Por: CM Lagos