A 38ª edição da Fatacil - Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa – realiza-se entre os próximos dias 18 a 27 de Agosto.

Como todos sabemos, um dos pontos altos da Feira passa pelos concertos diários no palco principal e a programação deste ano reúne mais uma vez um conjunto de nomes importantes no panorama da música portuguesa.

           

A preocupação na elaboração do cartaz de 2017 foi, como nos anos anteriores, encontrar equilíbrio e abrangência de géneros musicais, partindo ao encontro das muitas dezenas de milhar de visitantes que ao longo dos dez dias da feira vão passar pelo Parque Municipal de Feiras e Exposições da cidade de Lagoa.

           

A Fatacil abre oficialmente as portas no dia 18 de Agosto e esse primeiro dia conta com um concerto do jovem músico Agir. Eis o cartaz completo:

 

Dia 18 - Agir

Dia 19 - Richie Campbell

Dia 20 - João Pedro Pais

Dia 21 - GNR

Dia 22 - Dengaz

Dia 23 - Quim Barreiros

Dia 24 - Carminho e Tiago Bettencourt

Dia 25 - Xutos & Pontapés

Dia 26 - Matias Damásio

Dia 27 - D.A.M.A.

           

Aos concertos, elemento importantíssimo no sucesso da Fatacil, juntam-se inúmeros outros atrativos diários, como por exemplo as actividades do sector equestre onde este ano merece especial referência a estreia de Clémence Faivre. Esses e outros pontos de interesse da 38ª edição da Feira serão divulgados ao longo dos próximos dias.