No âmbito do seu plano de produções musicais para 2017, a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com o Município de Lagoa (Algarve), irá organizar a sexta edição da Noite de Ópera de Lagoa, que terá lugar no Sábado, dia 1 de Julho, no Auditório Municipal de Lagoa, pelas 21h30m.

Carla Pontes (soprano, www.carlapontes.info), Francisco Brazão (barítono) e Cristiana Silva (piano) irão interpretar várias cenas de ópera de carácter leve, a partir das mais belas obras de Mozart, Verdi, Lehár, Piazzolla & Offenbach.

Este espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos e decorrerá num auditório com uma lotação máxima de 298 lugares. Os bilhetes poderão ser adquiridos, de terça a sábado, no Convento S. José (Tel. 282380434) ou, no Auditório Municipal de Lagoa. Para quem não tem a possibilidade/disponibilidade de deslocar-se a Lagoa, existe a possibilidade de utilizar o site Ticketline.pt para adquirir os bilhetes via online. Os valores são de 8 Euros para o público em geral, contudo, existe um desconto de 20% para os portadores do Passaporte Cultural de Lagoa.

Mais informações, sobre o projeto, poderão ser encontradas em www.noitedeopera.info. Mais informações, sobre a associação, poderão ser encontradas em www.ideiasdolevante.net, ou através do número 965017845, que se encontra disponível de Segunda a Sexta-feira (excepto feriados e mês de Agosto), das 18h00m às 20h00m.

Esta iniciativa conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Lagoa (Algarve), União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Solidó – Instrumentos Musicais, Pastelaria Algarve, Pastelaria Iberia, Restaurante “A Tasquinha”, Sonarsis – Artes do Som, Estorninho.biz, Inforarte, Photos4Life, etc.

 

Por: Ideias do Levante

Photo by Michel Januário