Um workshop sobre o «Apoio às atividades económicas de base local» terá lugar no próximo dia 30 de junho, no Salão dos Bombeiros Voluntários, R. João de Deus, São Bartolomeu de Messines.

A ação, organizada em parceria pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Associação IN LOCO e o Município de Silves, prevê, ainda, o Atendimento Descentralizado a todos os que desejem esclarecimentos.

Uma equipa técnica do IAPMEI estará disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região no âmbito da intervenção do IAPMEI (Licenciamento industrial, apoios financeiros às empresas, entre outros), tendo, todos os interessados, atendimento individual (sujeito a marcação e à disponibilidade de vagas).

Os interessados deverão efetuar o preenchimento da Ficha de Inscrição que se anexa, até ao dia 28 de junho, ficha essa que estará acessível em https://docs.google.com/forms/d/1U_zXkLMFCl3B5I5mLLQxSkFN6n7m7im20oL6Zybym8c/edit ou que poderá ser enviada para os emails vera.gomez@iapmei.pt ou infoagri@in-loco.pt.

 

Por: CM Silves