Dia 29 de Junho, vai ser um dia especial

O próximo dia 29 de Junho, vai ser marcado pela entrega de prémios daquela que é a 4ª Edição do Concurso de Fotografia, “ A Água pelos meus Olhos”.

Foram remetidas cerca de três centenas de fotografias para Concurso! Estamos por isso muito satisfeitos com a adesão dos nossos participantes, os quais são oriundos de todo o país.

Os trabalhos esses, são de uma beleza e qualidade incontestável, com imagens equilibradas e harmoniosas. Muito embora tenhamos trabalhos mais originais do que outros, o júri teve uma tarefa, sem quaisquer dúvidas, muito dificultada.

Para nós, Águas do Algarve, é motivo de muito orgulho receber cada um destes trabalhos, e sentir em cada uma das fotografias todo o carinho que cada um dos concorrentes colocou nos seus trabalhos. São imagens que transmitem as emoções de todos aqueles que estiveram por trás de cada uma das objetivas. E nestes trabalhos, por vezes menos é sempre mais, e a simplicidade pode dizer muito! Estamos por isso gratos a todos aqueles que participaram nesta ação.

A entrega de prémios, sendo um Concurso, é uma das fases obrigatórias do mesmo, que ao mesmo tempo que nos dá enorme satisfação por estarmos a premiar alguns dos trabalhos que concorreram e por algum motivo se distinguiram de todos os outros, dentro daqueles que eram os pressupostos do Concurso. Acima de tudo, apraz-nos saber que todos estes participantes estiveram envolvidos em situações que os levaram, a pensar e a sentir a temática da Água, este bem cada vez mais escasso e tão precioso nas nossas vidas.

Todos estão contudo de parabéns, sendo que para além dos 3 lugares premiados, serão também atribuídas menções honrosas.

Os nomes dos premiados serão dados a conhecer numa sessão simbólica, a realizar no próximo dia 29 de Junho, com início às 15:00h, no edifício sede da Águas do Algarve, sita na Rua do Repouso, nº 10, em Faro.

Estão todos convidados a aparecer!

 

Por:  Águas do Algarve