O empresário André Jordan foi uma das personalidades distinguidas com o prestigiado galardão WOCA (World Company Award) 2017, um prémio entregue durante a reunião anual do Fórum Económico Brasil-Portugal, que decorreu em Lisboa entre os dias 21 e 25 do corrente mês de junho.

A identificação das oportunida­des de investimentos em ambos os países, as preocupações com a sustenta­bilidade, os investimentos em energias renováveis e as principais tendências e competitividade, foram alguns dos temas em destaque.

O Chairman do André Jordan Group viu assim reconhecida, a nível internacional, a sua vasta atividade nas áreas do imobiliário e do turismo, com especial destaque para os seus “projetos de alto padrão”, entre os quais se contam a Quinta do Lago, o Vilamoura XXI e o Belas Clube de Campo.

“É sempre um motivo de orgulho verificar que organizações internacionais ligadas ao mundo dos negócios reconhecem o nosso trabalho e o consideram digno de destaque público. Este prémio é especial porque existe uma relação muito próxima entre os dois países que pretendemos continuar a reforçar”sublinha André Jordan.

Recorde-se que o Lisbon Green Valley, o mais recente projeto do André Jordan Group, localizado no Belas Clube de Campo é uma referência internacional não só pelas suas características como também pelas medidas adotadas ao nível da sustentabilidade e tem atraído muito brasileiros que procuram adquirir uma nova habitação. O Brasil foi o primeiro mercado escolhido para fazer o lançamento da nova fase do empreendimento além-fronteiras não só pelas raízes brasileiras do Grupo mas também pela ligação desde há muitos anos com este mercado, nomeadamente com a edificação do Edifício Chopin, no Rio de Janeiro, e o Edifício Esplanada em São Paulo.

No Belas Clube de Campo existem atualmente famílias de 26 nacionalidades distintas, é um local internacional e multicultural, pelas suas características. Depois dos portugueses, os brasileiros são a nacionalidade mais presente no empreendimento. 

Refira-se que o encontro WOCA 2017 integrou diversas atividades para além do Fórum Económico Brasil-Portugal, que reuniu mais de 150 empresários e académicos dos dois países.

 

Por: Lift Consulting