Espiche Golf celebrou 4º aniversário com o apoio dos representantes do turismo no Algarve.

Lagos, 14 de julho de 2017. O Espiche Golf celebrou o seu quarto aniversário no passado dia 8 de julho numa Soirèe de Verão que reuniu representantes da indústria hoteleira local, operadores turísticos, diversos parceiros de negócios e, como não podia deixar de ser, os membros do clube.

Para comemorar o 4º aniversário do clube, o Espiche Golf recebeu convidados como Maria Manuel Delgado e Silva, gestora do produto golfe da Associação de Turismo do Algarve, Philip Pope, diretor geral do Boavista Golf Resort e Maria Joaquina de Matos, Presidente da Câmara Municipal de Lagos.

A celebração teve início ao final da tarde com 200 convidados a desfrutar do já afamado por-do-sol sobre o campo de golfe e Serra de Monchique antes do jantar no restaurante Gecko e da animação musical que se prolongou noite dentro.

Em 2017, o Espiche tem como objetivo ultrapassar as 30.000 voltas de golfe, um crescimento sustentado pelo investimento contínuo na experiência de golfe, do qual é exemplo a recente inauguração da nova área de jogo curto que complementa a oferta existente no Driving Range.

O Espiche Golf conquistou o reconhecimento mundial ao tornar-se o primeiro clube de golfe fora dos Estados Unidos da América a conquistar uma posição de destaque nos prémios ‘Clubhouse of the Year’ promovidos pela prestigiada Golf Inc Magazine. O clube de golfe português conquistou a 3ª posição na categoria ‘Nova Construção e Remodelação’, integrando um seleto grupo de premiados.

Eficiência, estética e conceito de design global foram os critérios de avaliação considerados por um júri com formação em arquitetura, design e golfe. O clubhouse do Espiche Clube, inaugurado em maio de 2014, destacou-se entre as centenas de candidaturas de clubhouses de todo o mundo pelo seu design inovador, sustentabilidade do projeto e criatividade.

 

Por: BAN