No dia 02 de agosto, atua, pelas, 22h00, no parque do Palácio da Galeria, Maria Gadú, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade.

Compositora, cantora e autora de temas que correm o mundo como “Shimbalaiê”, Maria Gadú apresenta, em Tavira, o mais recente álbum “Guelã”.

Após o seu terceiro trabalho, Maria Gadú deixou de ser considerada uma promessa e passou a ser uma absoluta certeza no plano dos talentos firmados no Brasil.

“Guelã” é apresentado com grande sucesso no seu país e é a prova do seu talento. Um trabalho que replica um percurso de sucesso, mas também as influências de uma vida na estrada, a correr o mundo a cantar. Tocar em diferentes países fora do Brasil proporcionou a Maria Gadú novas sonoridades e experiências. Apesar do tom solitário, as suas canções revelam que, artisticamente, a compositora e cantora abriu as asas. Afinal de contas, “Guelã” significa Gaivota.

Bilhetes à venda, pelo valor de 15 euros, na receção dos Paços do Concelho, no stand da Câmara Municipal (Praça da República) e na bilheteira online.

 

Por: CM Tavira