Quarta, 18 de Outubro de 2017 |
Orquestra Clássica do Sul convida Camané para um concerto surpreendente em Quarteira

13:05 - 12/08/2017     259 visualizações LOULÉ
Imprimir
Uma das vozes mais fascinantes do Fado, o reconhecido Camané, apresenta-se em palco com a Orquestra Clássica do Sul no próximo sábado, dia 12 de agosto, no Calçadão Nascente em Quarteira. A entrada é livre.

A experiência repete-se um dia depois da Orquestra Clássica do Sul partilhar o palco com a fadista Kátia Guerreiro, no evento “Nisa em Festa”. Com o mar no horizonte e longe do habitual cenário das salas de espetáculos, o aclamado fadista Camané junta-se aos músicos da Orquestra para uma noite sublime de Fado e Música Clássica, o resultado de uma aliança perfeita no universo musical.

Vencedor do Prémio Amália por duas vezes, nas categorias “Melhor Intérprete de Fado Masculino” e “Melhor Álbum”, o fadista recordará alguns dos êxitos de uma carreira de incontestável sucesso.

O Maestro Rui Pinheiro vai conduzir a Orquestra Clássica do Sul nesta noite especial, com uma das melhores propostas da programação algarvia para o mês de agosto, e brindando o público com um concerto inesquecível.

O concerto terá lugar no Calçadão Nascente em Quarteira no dia 12 de agosto, sábado, pelas 22 horas e a entrada é gratuita.

 

Por: OCS

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos