Carolina Patrocínio e ator João Ricardo são os apresentadores de serviço

O Mercado Municipal de Faro volta a receber hoje, sexta-feira dia 11, pelas 21h30, mais um “Desfile de Moda Solidário”, organizado pela Ambifaro em parceria com a ACRAL- Associação de Comerciantes da Região do Algarve. Este ano serão 15 lojas a participar no desfile e pode contar com muita música, dança e arte.

Este ano as receitas obtidas junto dos lojistas participantes reverterão na totalidade a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros de Faro “Cruz Lusa”. Realce ainda para o facto de todos poderem contribuir neste evento solidário através de donativos, da compra de rifas ou dos mais variados objetos que serão vendidos durante o desfile.

Com entrada livre, o desfile contará com a apresentadora/modelo Carolina Patrocínio e o ator João Ricardo como anfitriões. As lojas participantes neste ano são Kidicolor, BettyBaby, Meia Ponta, Oberon, Riscas & Quadradinhos, Lt 98 – Clothing Store, Triângulo, Matryoshka, Sapataria Económica, Bichinho de Conta, Optitália, MASCC, Vera Jóia (ourivesaria situada no Mercado Municipal), SM e Amores-perfeitos.

A animação ficará a cargo da Incorpora, com a atuação de Filipa Rodriguez (Dança Contemporânea), João Franck (Vídeo), Sara Gonçalves (Fadista) e do DJ André Salgueiro.

O Desfile Solidário conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro, ETIC Algarve, Margem Produções, PSG, Ricardo Ferro - Treino Personalizado, VisualForma, Hotel EVA, Cabeleireiro Vova Domenchuck e Jorge leite - Make Up.

 

Por: CM Faro