A coligação «São Brás de Alportel Primeiro» irá realizar no próximo dia 18 de agosto 2017, sexta-feira, a partir das 20 horas, a Youth Fest 17 - Festa da Juventude, no Largo de São Sebastião em São Brás de Alportel.

O primeiro artista a entrar em palco é Tércio Freire, conhecido no mundo da música por NANOOK. Licenciado em Biologia Marinha pela Universidade do Algarve e apaixonado pela musica desde sempre, NANOOK é conhecido pelas influências musicais de Bob Dylan, Tom Waits, Rolling Stones, entre outros. O seu último álbum chama-se “O MUNDO XXI”, projeto conceptualmente intitulado “O Vagabundo”, em que NANOOK é compositor e letrista.

Os NO RELATION serão a segunda banda a subir ao palco da YOUTH FEST ´17. Os NO RELATION são uma banda algarvia, com mais de 20 originais do género Pop/Rock, que foi finalista este ano no concurso EDP Live Bands e subiu ao palco da 32.ª Semana Académica da Universidade do Algarve com um grande concerto.

KRISTÓMAN & RAFASTONE serão os últimos a subir ao palco para um concerto que se aguarda com enorme entusiamo por todos os são-brasenses. Estes dois talentos do concelho de São Brás de Alportel têm pisado palcos por todo o país, sempre a representar da melhor forma o concelho. Agora chegou a vez de voltarem a mostrar o seu enorme talento a todos os são-brasenses que os viram crescer e singrar no Hip-Hop português.

A coligação “São Brás de Alportel Primeiro” definiu como eixo prioritário na sua visão estratégica para o concelho, a aposta na JUVENTUDE. A YOUTH FEST é uma dessas apostas para o futuro, juntamente com um leque de propostas que serão apresentadas em breve para os jovens do concelho.

Apostar na sua criatividade, na sua intervenção e participação cívica, na sua capacidade de inovar e empreender são elementos fundamentais para o crescimento do nosso concelho. Os jovens, mais do que ninguém, colocam sempre São Brás de Alportel Primeiro, queremos dar vós a eles e dar-lhes condições para vencer no seu concelho. Nunca é demais repetir, os nossos jovens serão os homens e mulheres de amanhã, serão aqueles por quem vale a pena escolher hoje um futuro sustentável, um futuro de desenvolvimento, um futuro de esperança. A coligação São Brás de Alportel Primeiro é essa escolha.

 

A Coligação «SÃO BRÁS DE ALPORTEL PRIMEIRO»

 

São Brás de Alportel, 16 de Agosto de 2017