É já no próximo dia 25 de agosto, pelas 20h30, que se realiza a 4ª edição da Corrida Branca, em parceria com o Aquashow Park Hotel. Uma iniciativa, sem qualquer caráter competitivo, que estimula a prática desportiva, o convívio e a partilha de experiências entre os participantes.

A abertura das portas e respetiva concentração acontece na Piscina de Ondas, pelas 20h00, com o habitual momento para fotografias e aquecimento antes da partida. Em seguida, é possível optar por dois percursos alternativos de 8 ou 12km, no trajeto que liga o Parque ao empreendimento de golfe Pestana Vila Sol.

A corrida/caminhada apresenta um grau de dificuldade fácil, é uma iniciativa totalmente gratuita e sem qualquer formalidade de inscrição. Os participantes necessitam apenas de se apresentar com uma t-shirt branca e uma luz para enfrentar os trilhos mais escuros.

No final, de regresso ao Aquashow Park Hotel, é altura de refrescar com o divertido banho coletivo na Piscina de Ondas. O evento encerra pelas 23h00.

À semelhança dos anos anteriores, a organização do Corrida Branca é da responsabilidade da Let’s Go Run e Corridas à 6ª Feira, contando com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira.