Em pleno mês de Agosto, marcado por dias de calor intenso e excessivo, manter a temperatura do corpo adequada é fundamental. As temperaturas altas exigem uma hidratação mais rigorosa, pelo que a ingestão de água deve ser mais elevada, para evitar o risco de desidratação.

A pensar no bem-estar dos seus colaboradores, residentes e visitantes da área de atuação da INFRALOBO E.M., a empresa criou garrafas adequadas para esta época do ano, que permitem transportar a água da torneira para todo o lado de forma prática. Fáceis de encher, reencher, transportar, permitem o acesso à água em qualquer lugar.

Neste sentido, a INFRALOBO E.M. desenvolveu uma campanha de sensibilização para uma hidratação mais intensiva que consiste em duas fases. Numa primeira fase, a empresa dirigiu-se aos seus colaboradores, especialmente aos operacionais que estão mais expostos ao sol; estando neste momento a decorrer a segunda fase, que consiste em sensibilizar os visitantes junto das praias da sua área de atuação. Durante a manhã de ontem a INFRALOBO E.M. esteve presente na praia de Vale do Lobo e esta manhã marcou presença na praia do Garrão Poente. Poderá receber uma garrafa durante o período da manhã na Praia do Garrão Nascente nos dias 18 e 23 de Agosto, na Praia de Vale do Lobo no dia 21 de Agosto e na Praia do Garrão Poente no dia 22 de Agosto.

Seja no seu estado líquido, seja no seu estado sólido, leve consigo para todo o lado a água da torneira da INFRALOBO E.M.

 

Por: INFRALOBO