No próximo dia 8 de outubro, domingo, pelas 17h00, realiza-se um concerto inédito no Cine-Teatro Louletano, em que participam a Banda Filarmónica Artistas de Minerva e a Banda Filarmónica de S. Brás de Alportel.

Desde há 10 anos que a Filarmónica de S. Brás de Alportel se vem afirmando no panorama filarmónico do Algarve, sendo que logo no seu aparecimento a Filarmónica Artistas de Minerva criou com a mesma laços de amizade e estreita colaboração.

Para assinalar a amizade entre as duas filarmónicas vão as mesmas realizar um concerto conjunto dirigido pelos seus maestros titulares, os dois oriundos do seio da Artistas de Minerva. Pode assim dizer-se que madrinha e afilhada preparam-se para proporcionar ao público uma excelente tarde de música comemorando ao mesmo tempo o Dia Mundial da Música (1 de outubro). O público poderá escutar um variado reportório que pode incluir pasodobles, seleções de música clássica, música ligeira, bandas sonoras e ainda muita e boa música portuguesa.

O espetáculo tem a duração de 90 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado por pessoa de 3 euros, sem descontos aplicáveis.

Este evento é organizado pela Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva, contando com o apoio da Câmara Municipal de Loulé/Cine-Teatro Louletano.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

 

Por: CM Loulé