Esta terça-feira, dia 10 de outubro, pelas 21h30, um coletivo de luxo formado por David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Miguel Guedes e Samuel Úria sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano para um espetáculo de homenagem a Leonard Cohen,...

...isto depois dos aclamados (pelo público e pela crítica) concertos esgotados realizados em Sintra, no Porto e na Figueira da Foz, integrados numa mini-tournée nacional em que Loulé é a única cidade a sul do país contemplada.  

No mesmo palco, estes, que são alguns dos músicos mais aclamados do panorama musical português da atualidade, vão interpretar as suas músicas de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta canadiano. 

A acompanhar David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Miguel Guedes e Samuel Úria estará um coletivo de músicos formado por: Pedro Vidal na direção musical e nas guitarras; João Correia na bateria; Nuno Lucas no baixo; Rúben Alves nas teclas; e Paulo Ramos e Orlanda Guilande nos coros.

Com produção do Bairro da Música e a chancela da Embaixada do Canadá em Portugal, o espetáculo intitulado “As Canções de Leonard Cohen” apresenta-se como uma homenagem ao autor de canções como “Dance me to the end of love”, “Bird on the wire”, “Hallelujah” e “I’m your man”, que faleceu no passado dia 11 de novembro de 2016, um mês depois de ter editado o seu 14.º álbum de originais, You Want It Darker.

O concerto tem a duração de 90 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado por pessoa de 25 euros, passando para 23 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

 

Por: CM Loulé