No âmbito do plano de atividades da Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, será organizado uma vez mais, no próximo dia 29 de outubro, o evento de Marcha-Corrida/Trail «Trilhos das Colinas».

De forma a permitir abarcar participantes de vários níveis de condição física, esta iniciativa será constituída por três percursos: 7km, 14km e 21km, este último apenas destinado à corrida e trail.

O percurso do “Trilhos das Colinas” é realizado por caminhos rurais e algumas veredas (percurso Trail), acessível a todas as pessoas, e tem como objetivo promover e incentivar a prática da atividade física e um estilo de vida saudável, permitindo o contacto direto com a natureza.

A abertura do secretariado é a partir das 8h30 (Sociedade) e o início do passeio acontece às 10h00, culminando com um lanche convívio a partir das 12h00.

A inscrição tem um custo de 3 Euros por pessoa e as receitas obtidas reverterão para a Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu de forma, de forma a melhorar as condições dos utilizadores desta coletividade sem fins lucrativos.

As inscrições para a Marcha-Corrida/Trail decorrerão até ao dia 26 de outubro e poderão ser efetuadas nos seguintes locais: Sociedade R.C. de Vale Judeu, APC CTT de Vale Judeu, Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Loulé, Lojas das Taças, Stand Tony do Adro, ou online através de www.faceboook/src.valejudeu ou www.facebook.com/loulecompromissocomodesporto. Para mais informações contactar marchacorridatrilhosdascolinas@gmail.com

 

Por: CM Loulé