A edição 421ª da Feira de Santa Iria está quase a chegar! De 20 a 29 de Outubro, o Largo de São Francisco, em Faro, vai ser palco desta tradicional feira, uma das maiores e mais antigas feiras da região algarvia

Organizada pela empresa municipal AmbiFaro em parceria com a Câmara Municipal a Feira de Santa Iria decorrerá como habitualmente no Largo de São Francisco e apesar de adaptada aos novos tempos, vai continuar a manter as suas características tradicionais e populares.

De destacar que aos fins-de-semana as tasquinhas e restaurantes estarão abertos a partir das 12 horas para todos aqueles que queiram no período de almoço degustar os vários produtos e pratos regionais que se podem encontrar nesta feira e que são alvo de uma imensa procura.

Como vem sendo habitual nos últimos anos, o Parque de Estacionamento da Pontinha será gratuito nos dias úteis no período compreendido entre 16 de Outubro e 3 de Novembro como forma de minimizar a falta de estacionamento livre na baixa da cidade em virtude da impossibilidade de se utilizar o Largo de São Francisco para esse fim.

Horário da Feira de Santa Iria 2017
2ª a 5ª feira: 16h – 24h
6ª feira: 16h – 01h
Sábado*: 14h – 01h
Domingo*: 14h – 24h

 

* O pavilhão da gastronomia estará aberto a partir das 12 horas aos fins-de-semana