A revolução no mundo da perfumaria já chegou ao Algarve! A Equivalenza abre agora no AlbufeiraShopping com um conceito inovador: esta nova loja põe de parte as famílias olfativas que anteriormente eram prioridade da marca e dá agora primazia ao conceito «Mundos».

Situada no Piso -1 do Centro Comercial, esta é a primeira loja Equivalenza com o novo conceito a abrir no Algarve e a segunda a nível nacional.

Na nova loja Equivalenza, os visitantes do AlbufeiraShopping poderão escolher quais as fragrâncias perfeitas para as diferentes alturas da sua rotina diária, consoante o mood em que se encontram. Se a semana e o dia está a começar, por exemplo segunda-feira de manhã, claramente precisamos de mais energia, por isso a sugestão é por uma fragância mais fresca. À sexta a “história”, isto é, a fragrância já não é a mesma e já estamos a preparar o fim de semana: se somos convidados para um jantar, o mood e o perfume escolhido deverá ser mais sensual.

Esta experiência totalmente inovadora pretende ir ao encontro das novas escolhas do consumidor, adaptando-se às exigências dos visitantes. Nesta nova loja destacam-se os moods Deep Plenitude, Unlimited Vitality, Shining Heart, entre outros, e uma especialista da marca que vai oferecer um aconselhamento personalizado, disponibilizando o perfume perfeito para cada pessoa e ocasião.

A marca conquistou os consumidores mais exigentes ao oferecer a combinação de uma ampla gama de perfumes e aromas de alta qualidade, com preços inteligentes, e, com o novo conceito que apresenta, está agora “um passo à frente”. Fundada em 2011, a Equivalenza cresce a um ritmo muito acelerado, expandindo para novos territórios e para novas lojas, como é exemplo a nova loja no AlbufeiraShopping.

 
 
Por: LIFT