A apresentação da peça de Filipe La Féria «Olívia & Eugénio», marcada para o próximo sábado, 28 de outubro foi cancelada por motivos imprevistos que impossibilitam o normal funcionamento do Auditório Municipal de Albufeira.

O espetáculo foi remarcado para o próximo mês de novembro, em data ainda a confirmar. Quem já tiver adquirido ingressos poderá reaver o dinheiro junto dos serviços da Autarquia, contra a entrega do bilhete, no horário de funcionamento dos serviços ou na bilheteira do Auditório Municipal, no dia 28, entre as 19h30 e as 21h15.


No próximo sábado, 28 de outubro, pelas 21h30, Filipe La Féria apresenta no Auditório Municipal de Albufeira a peça «Olívia & Eugénio», do autor peruano Herbert Morote, com interpretação de Rita Ribeiro e de dois atores com Síndrome de Down, Nuno Rodrigues e Tomás de Almeida, que desempenham o mesmo papel, alternando entre si nos diversos espetáculos que têm vindo a ser realizados em vários pontos do país. Espetáculo para maiores de 12 anos.

Em “Olívia & Eugénio”, mãe e filho enfrentam uma situação extrema onde se questionam os valores que surgem em tempo de crise. Olívia recorda o seu passado fazendo um sincero ajuste de contas com todos os que passaram pela sua vida. Sobre eles, Olívia interroga-se se são mais normais que o seu filho Eugénio, um jovem com Síndrome de Down. Afinal, quem é normal?

Rita Ribeiro, Nuno Rodrigues e Tomás de Almeida, dois atores com Síndrome de Down que se revezam no papel de “Eugénio”, dirigidos por Filipe La Féria dão vida a esta história emotiva, onde não faltam humor, amor e muita esperança.

Nesta peça, Morote retrata de forma extraordinária uma história que pela grandeza dos seus personagens, ultrapassa fronteiras convertendo-se num tema universal que chega ao coração de todos, independentemente do seu idioma, raça ou cultura.

Os bilhetes custam € 10,00 e encontram-se à venda no CIAC e Biblioteca Municipal Lídia Jorge (dias úteis 9h00-13h00; 14h00 – 16h30) e no Auditório Municipal de Albufeira (no dia do espetáculo das 19h30 às 21h15). Para informações e reservas contactar através do telefone: 289 599 645. 

 

Por: CM Albufeira