31 de outubro | Tavira

Esta prova tem como publico alvo, adulto e os mais jovens, atletas do clube e não só, pelo que é aberta a comunidade. O intuito da prova é trazer gente às ruas da cidade, para a conhecer de um ponto de vista diferente, realizando um prova de Peddy Paper.

ORGANIZAÇÃO

A organização está a cargo do Clube de Vela de Tavira.

PROGRAMA

1 – O Peddy Paper de Halloween do Clube de Vela de Tavira, consistirá numa prova a realizar no dia 31 de outubro de 2017, na cidade de Tavira, visando a promoção desportiva e cultural.
2 – A concentração do evento terá início às 18H00 no dia 31 de outubro de 2017, na Sede do Clube Vela de Tavira com o fim previsto para as 00H00 no mesmo local.
3 – Será composto por um percurso guiado que terá aproximadamente 3Km com um grau de dificuldade baixo, com partida pelas 19h00.

INSCRIÇÃO

1 – Qualquer pessoa poderá inscrever-se no Peddy Paper. Todas as equipas terão que ser acompanhadas por monitores adultos.

2 – As inscrições decorrerão até ao dia 30 de outubro de 2017 e limitada a 15 equipas.

3- Cada equipa deverá ser constituída com um máximo de 5 elementos mais 1 / 2 adultos.

I. Inscrição
a) As inscrições são feitas na sede do Clube de Vela de Tavira, por email cvela.tavira1975@gmail.com ou por telefone 968929615, e o pagamento efetuado na sede do Clube de Vela de Tavira ou por transferência bancária, para a conta com o NIB 0035 0807 0002 6158 4318 4, com envio do comprovativo por email. O comprovativo de pagamento deve ser apresentado no secretariado antes de iniciar a prova.
b) Cada participante deve indicar no ato da inscrição o seu nome completo, número de identificação (B.I. ou C.C), data de nascimento e o contato telefónico.
c) O valor da inscrição é fixado em:
a. 12 Travessuras (12€) por equipa com seguro incluído; 

II. Requisito para participar
a) Conhecer e aceitar de forma integral e incondicional todas as condições do presente regulamento e demais regras do evento.
b) Aos menores de 16 anos será exigido “Termo de Responsabilidade” dos pais ou responsáveis legais a autorizar a sua participação.

III. A inscrição inclui
• Participação no evento;
• Seguro de acidentes pessoais;

• Lanche comemorativo de Halloween;. 

 

Por: Clube de Vela de Tavira