Disputou-se este sábado na Parede, no Pavilhão do CNG o jogo a contar para a II jornada do campeonato Nacional de Juvenis entre as equipas do Clube Nacional de Ginástica (cadetes) e Atlético Clube de Albufeira.

Num jogo competitivo entre o CNG e o Atlético Clube de Albufeira, o resultado foi 0x3 para a equipa forasteira.

Uma vitória coletiva. Assim pode ser definida a conquista dos três pontos fora de casa pelo Atlético Clube de Albufeira diante do CNG, na tarde deste Sábado (28/10), na Parede. Mostrando entusiasmo, alegria e garra em campo, a equipa Algarvia derrotou a equipa Lisboeta da Parede por 3-0 e mostrou que está viva e na luta pelos lugares cimeiros da classificação. Partida, que teve duração de 1h04m, teve os Parciais de 16-25, 14-25 e 21-25.

Com esta vitória, o Atlético Clube de Albufeira soma 3 pontos. A boa atuação fora de casa elevou o Clube para a 3ª posição na classificação geral.

“Sabíamos que o jogo seria importante para as duas equipas, uma vez que ambas vinham de derrota no jogo inaugural. Felizmente, conseguimos impor o nosso ritmo desde o começo e alcançamos este resultado importante”, salienta o treinador do clube Albufeirense, Marco Malha.

O próximo jogo será no sábado (25/11), às 18h. O Atletico Clube de Albufeira irá jogar com o GD Martingança, em Martingança.

 
Por: Jorge Carmo