O Município de Lagoa organiza pelo quarto ano consecutivo, o maior réveillon indoor do Algarve, denominado «Arade Music Fest».

Este evento tem como cenário o Centro de Congressos do Arade (Parchal – Lagoa), um edifício único no Algarve, dotado de instalações que irão receber o público com um alto nível de conforto, segurança e excelentes vistas para o rio Arade.

Às 20h00 o público será recebido com um “Espumante Cocktail” amenizado com música clássica. O jantar de gala será servido a partir das 21h00, e terá animação musical com o grupo Sexteto Son de Cuba. À meia-noite, da esplanada exterior do Centro de Congressos do Arade, poder-se-á contemplar um magnífico fogo de artifício. A partir das 00h45, o público será brindado com os hits mais dançáveis dos anos 70 e 80, selecionados pelo Dj Mark Guedes, reconhecido a nível nacional por ser o responsável do programa semanal “Flash Dance” da M80.

À semelhança das anteriores edições, o Município de Lagoa continuará a apostar numa organização cuidada e repleta de detalhes, em detrimento da massificação.

Os bilhetes de acesso ao evento, já se encontram à venda desde o dia 2 de novembro, no Convento de São José e Auditório Municipal de Lagoa.

PROGRAMA:

20h00 – Receção de boas-vindas com “Espumante cocktail” e música ambiente com ALLEGRO DUET

21h00 – Inicio do Jantar de Réveillon

Animação musical com SEXTETO SON DE CUBA (música latina)

00h00 – Fogo de artifício

00h45 – Festa FLASH DANCE 70s & 80s HITS by DJ MARK GUEDES 

Bilhetes à venda:

Convento de São José (Lagoa): 282 380 434

Auditório Municipal Lagoa: 282 380 452

  

Por: CM Lagoa