Foi em ambiente de festa, que o Pai Natal chegou ao Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, onde centenas de pessoas marcaram presença neste que foi um dia surpreendente.

O Pai Natal chegou ao Forum Algarve no seu trenó puxado por renas verdadeiras, que fizeram as delicias dos mais novos. A bandinha da alegria acompanhou a chegada, assim como o boneco de neve, o Gui e outras mascotes.

Já no seu trono, o Pai Natal está pronto para mais uma época de desejos natalícios e presentear os mais pequenos com o livro do Gui, que este ano remete para um tema muito especial – “Gui ganha um amigo para a vida”.

As surpresas foram muitas, fazendo deste um dia único e inesquecível, marcado assim pelo início da época festiva, com inúmeras atividades para toda a família: a Aldeia Natal ainda maior, o Comboio junto à casa do velhinho das barbas brancas, uma viagem no trenó com o Pai Natal em realidade virtual e a “Casinha dos ateliers” para os mais pequenos poderem brincar e dar asas à imaginação enquanto os pais vão às compras.

 

Por: Onmi