De 24 a 26 de novembro irá decorrer a campanha solidária «É Tempo de Ajudar» no município de Vila do Bispo, uma iniciativa que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal, a Associação de Solidariedade Social do Grupo Nabeiro - Coração Delta e o Intermarché de Budens e Sagres.

Esta campanha realiza-se nos dois Intermarchés do concelho e destina-se a angariar Kits de higiene para idosos em situação de carência. Pretende-se assim recolher os seguintes produtos: Creme hidrante/óleo de amêndoas doces, gel de banho; 1 shampô; 2 sabonetes;1 desodorizante;1 pasta de dentes; 1 escova de dentes e 1 soro fisiológico. Depois os mesmos serão entregues aos idosos que se encontrem em situação de vulnerabilidade económica e/ ou social sinalizados pelas serviços sociais do concelho.

Assim, este fim-de-semana a Câmara Municipal desafia-o a apoiar esta campanha com bens essenciais de higiene para a população mais idosa do concelho. Lembre-se que a higiene é um dos fatores mais importantes para o conforto e qualidade de vida e saúde do idoso.

 

Por: CM Vila do Bispo