O Natal chega mais cedo ao Tavira Gran-Plaza com a oferta de uma série de atividades e animações que vão certamente fazer as delícias dos mais pequenos até ao Dia de Natal. O momento alto é a chegada do Pai Natal no dia 01 de dezembro, que trará a todas as crianças a magia desta quadra.

O Pai Natal chega às 11 horas e já tem uma agenda bastante preenchida. O Pai Natal irá saudar todos os lojistas e clientes, contagiando todo o Centro Comercial com a sua alegria e boa disposição.

Além do Pai Natal, que estará presente no Tavira Gran-Plaza durante vários dias, o Tavira Gran-Plaza preparou várias atividades relacionadas com o Natal que proporcionarão momentos únicos e inesquecíveis a miúdos e graúdos.

O Atelier de Natal promete ser um sucesso. Aqui as crianças poderão elaborar decorações e ornamentos de Natal, bem como, conceber globos de neve, presépios e paper toys. Cada criança criará e ficará com a sua obra de arte. Poderão, ainda, escrever a sua carta ao Pai Natal. Adicionalmente, durante o mês de dezembro, poderão desfrutar de uma série de outras atividades e surpresas!

 

Por: Tavira Gran Plaza