O MAR Shopping Algarve dá as boas vindas ao Natal com um convite a todos os visitantes para assistirem a um concerto de Natal único com as atuações da Ala dos Namorados, com a voz inconfundível do cantor louletano Nuno Guerreiro, da Christmas Chamber Orchestra,...

...e da soprano lírica Liza Veiga. O espetáculo acontece no próximo sábado, dia 2 de dezembro, pelas 18 horas, no atrium da entrada principal do centro comercial.

Num ambiente mágico, decorado a preceito, e com um repertório preparado especialmente para celebrar o Natal no MAR Shopping Algarve, os artistas vão interpretar algumas das mais clássicas melodias natalícias, num espetáculo preparado exclusivamente para este momento.

Na voz do cantor louletano Nuno Guerreiro, a Ala dos Namorados vai atuar com uma produção única e exclusiva, aliando os clássicos natalícios a temas característicos da sua música intimista, com composições e arranjos de Manuel Paulo, numa combinação melódica imperdível.

A Christmas Chamber Orchestra, uma das mais versáteis orquestras de câmara nacionais, junta-se também ao cartaz. Caracterizada pelo seu inconfundível timbre, clareza e paixão musicais, apresentará arranjos e orquestrações inéditas para um centro comercial.

A este concerto junta-se a excelência da voz de Liza Veiga: a primeira soprano lírico portuguesa a interpretar árias de ópera e temas pop num registo clássico e que tem vindo a encher as mais importantes salas de todo o mundo, atua agora no MAR Shopping Algarve numa celebração intimista da época natalícia.

Aldeia do Pai Natal – Floresta Encantada

Para assinalar o seu primeiro Natal, o MAR Shopping Algarve preparou uma programação especial até dia 7 de janeiro. A “Floresta Encantada” proporciona visitas ainda mais especiais ao centro comercial com um programa de atividades gratuitas para as crianças, disponível todos os dias das 10h30 às 21h00.

Neste espaço, as crianças podem escrever a mágica Carta ao Pai Natal e colocá-la no marco do correio da “Floresta Encantada”, criar postais e telas de Natal, assistir e representar teatros com fantoches, participar em ateliers de origamis de animais da Floresta ou de enfeites de Natal, andar no carrossel e ainda levar uma recordação especial da tão esperada fotografia ao lado do Pai Natal.

O Pai Natal estará “em casa” na “Floresta Encantada” todos os dias até ao dia 24 de Dezembro, das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 21h00.

Músicas de Natal ao vivo

Ainda durante o período de Natal, o MAR Shopping Algarve vai contar com atuações do Grupo Coral Infantil de Loulé, nas seguintes datas e horas: 3 de Dezembro, às 17h00; 8 de Dezembro, às 12h00 e às 17h00, 10 de Dezembro, às 12h00 e às 17h00; 17 de Dezembro, às 12h00 e 23 de Dezembro, às 12h00.

 

Por: PURE