O AlbufeiraShopping já está vestido a rigor, com luzes e decorações, para receber todos os visitantes neste ambiente natalício.

A alegria do Natal invade o Centro Comercial prometendo uma quadra muito especial aguardada pelos mais pequenos que irão viver estes dias de dezembro repletos de magia e sonhos.

O AlbufeiraShopping conta com a presença do Pai Natal, a figura incontornável do Natal, todos os fins de semana do mês de dezembro até ao dia 23, das 13h00 às 21h00, e na semana que antecede o Natal, entre 18 e 22 de dezembro, das 15h00 às 18h00. É durante esta quadra que o Pai Natal, acompanhado por um ajudante, vai ouvir os desejos e sonhos das crianças assim como oferecer-lhes uma recordação natalícia.

No período de 1 a 17 de dezembro o AlbufeiraShopping vai ter a Campanha de Natal “Brinquedos que Tocam” e vai apoiar a Santa Casa de Albufeira com a oferta de presentes a 25 crianças do Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental.

O Natal é uma época de harmonia e o AlbufeiraShopping convida todas as famílias a celebrarem esta época festiva e a partilharem o espírito de Natal.

 

Por: CM Albufeira