Mais de 2.000 euros angariados a favor da Associação Wolf Valley Charity durante a última edição da Feira de Natal de Vale do Lobo

Ao longo de todo o dia, cerca de 1.500 visitantes e mais de 60 expositores permitiram criar um ambiente mágico, onde o espírito festivo inspirou a celebrar a época festiva nesta já tradicional Feira de Natal de Caridade Anual de Vale do Lobo em apoio à Associação de Caridade Wolf Valley.

Pelo oitavo ano consecutivo, a Feira de Natal do resort que resulta de uma combinação de uma selecção de expositores com diversos produtos alusivos à época, comidas e bebidas da região, proporcionou o ambiente mais que perfeito para as tradicionais compras de Natal.

Uma grande variedade de expositores deslumbrou os visitantes do certame com originais stands e uma ampla diversidade de artigos e produtos, desde propostas gourmet a iguarias regionais, passando por artesanato, joalharia a muitos presentes de Natal originais, enquanto um programa de entretenimento proporcionou animação constante para todas as idades, durante todo o dia.

Ao longo do evento, a Associação de Caridade Wolf Valley conseguiu angariar € 2.100 que irão reverter para apoiar algumas das causas sociais locais mais prementes, permitindo continuar a ajudar os mais carenciados da nossa comunidade.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração de Vale do Lobo, Diogo Gaspar Ferreira: "A Feira de Natal deste ano superou todas as expectativas com bastantes mais visitantes, expositores e entretenimento do que em qualquer das anteriores edições. Gostaríamos de agradecer a todos os que colaboraram na organização do evento e à generosidade de visitantes e expositores em apoio a tão nobre causa social."

Este ano, o evento contou com a prestimosa colaboração de alguns parceiros comerciais como o Algarve Resident, a Infralobo E.M. e a Câmara Municipal de Loulé.

A Feira de Natal de Caridade assinalou, assim, o início em pleno da época festiva no resort que se irá agora prolongar ao longo de todo o mês com muita animação, música, entretenimento infantil, competições de golfe e muito mais, culminando com um espectáculo de fogo-de-artifício sobre as emblemáticas falésias em celebração do novo ano 2018.

 

Por: VDL