É já nos próximos dias 9, 10 e 11 de dezembro que a loja AKI Portimão festeja o seu terceiro aniversário. Para comemorar com os algarvios, haverá em loja demonstrações de soluções para a reparação, manutenção, melhoramento e prevenção da casa e do jardim e bricoaulas para se aprender a decorar a árvore de Natal e a fazer arranjos natalícios com flores, com oferta do arranjo personalizado aos participantes.

Além disso, haverá bolo de aniversário e, para as crianças, haverá gomas, insufláveis e fotografia das crianças com o Pai Natal e o Tó Pintas.

Para Mónica Penilo, diretora de loja AKI Portimão, “queremos comemorar o 3º aniversário com a nossa comunidade porque somos uma equipa local, com uma relação de confiança com os nossos clientes. Além de muitas inovações internas, trabalhamos para reforçar o nosso conceito de proximidade através de serviços e gamas adaptadas à região. Vamos manter a nossa orientação para o cliente e o nosso espírito de serviço”.

A equipa do AKI Portimão vai ainda comemorar este aniversário junto dos mais novos. Os colaboradores da loja vão visitar a escola EB 2 Júdice Portimão para ensinar os alunos a fazerem uma horta urbana e como se devem plantar árvores.

Horário Festa AKI Portimão:

9 e 10 de dezembro:

Todo o dia – insufláveis para as crianças

À tarde – demonstrações de soluções para reparação, manutenção, melhoramento e prevenção da casa e do jardim

11 de dezembro:

Todo o dia – insufláveis para as crianças

11h – Bricoaulas – Saiba como decorar a árvore de Natal

12h – Bricoaulas – Saiba como como limpar o exterior

15h – Bricoaulas – Saiba como fazer arranjos de Natal personalizados (oferta do arranjo personalizado ao participante)

Horário da loja AKI Portimão: 9h às 21h, de segunda a domingo

Morada: Rua Adega da Cooperativa, 8500-420 Portimão

 

Por: Mpublicrelations