Tendo em conta o carácter solidário da época de Natal, a Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a ACRAL e os bares e cafés da cidade de Loulé, promove esta sexta-feira, 15 de dezembro, das 19h00 às 23h00, a segunda edição do «Encontro de Camisolas de Natal».

Trata-se de um roteiro solidário em que a Autarquia convida a população a sair à rua vestidos de Natal com as tradicionais camisolas com motivos natalícios ou outros adereços como gorros e enfeites, ao mesmo tempo que os participantes poderão contribuir com brinquedos, roupas ou comida para depositar nas caixas que vão estar devidamente assinaladas nos cafés e bares.

Estes donativos serão entregues a três instituições particulares de solidariedade social - Existir, UNIR e Centro de Acolhimento “Os Miúdos”.

Refira-se que os estabelecimentos aderentes são: Café Calcinha, Bela Taça, Old Town, Hamburgaria da Baixa, Praça Central, Expres&Go (Praça da República), Bar 28, 11 da Villa, Café Q, Joker Bar (Zona Histórica), Planet of Cake, Pastelaria Rústica, Taberna dos Frades, Galeria do Improviso (Rua das Lojas e Largo de S. Francisco), Waffleria da Cidade, Snack Bar Chávena, Pastelaria Maria Campina, Tasquinha da Malta (Rua Maria Campina), Brooklyn Hamburgaria e Cervejaria (Rua Voz de Loulé), Café Delfim (Rua 25 de Abril)

Através deste evento, pretende a Câmara Municipal de Loulé espalhar o espírito de solidariedade numa quadra muito especial, proporcionando a quem mais necessita algum apoio.

 

Por: CM Loulé