O Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria promove, nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, entre as 10h00 e as 12h00, as oficinas “Brinquedos de antigamente” e “Ano Novo, Calendário Novo”, as quais têm como principal objetivo comemorar a época natalícia e o Ano Novo.

A oficina “Brinquedos de Antigamente” visa contrariar o sedentarismo, assim como estimular a criatividade dos mais novos. Neste sentido, no dia 20, terá lugar a iniciativa “jogo do moinho” e, no dia seguinte, a atividade “brinquedo da lebre e da tartaruga”.

E porque a passagem para 2018 implica um novo calendário, a ação “Novo Ano, Calendário Novo”, no dia 22, convida à ilustração e personalização de datas.

As inscrições, gratuitas e obrigatórias, destinam-se a crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos e a um número máximo de 15 pessoas e um mínimo de seis.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição, através do email edu.museus@cm-tavira.pt ou na receção do Museu Municipal de Tavira - Palácio da Galeria- Serviço Educativo (aberto de terça-feira a sábado, 09h00 às 16h30).

 
Por: CM Tavira