O Pai Natal chega à cidade de Moura no próximo sábado, 16 de dezembro, às 15:00. A Casinha do Pai Natal, situada na Praça Sacadura Cabral, enquadra-se nas atividades natalícias promovidas pela Câmara Municipal de Moura.

Esta iniciativa deveria ter começado esta manhã mas, devido às condições climatéricas adversas, não foi possível realizá-la.

Assim, a partir de sábado, miúdos e graúdos poderão visitar o Pai Natal, as suas renas e duendes na Casinha, assistir à Hora do Conto e tirar fotografias solidárias.

Os três estúdios de fotografia do concelho aliaram-se à Câmara de Moura para esta ação solidária que funciona do seguinte modo: crianças, famílias, turmas, grupos, podem tirar uma fotografia (dimensão 15x20) na Casinha do Pai Natal, pelo valor de 3,5 euros, dos quais 1 euro reverte a favor de IPSS’s do concelho.

Os estúdios estarão presentes de 16 a 24 de dezembro, durante o horário de funcionamento da Casinha que é o seguinte: 10:00 | 12:00 e 15:00 | 17:00, com exceção do dia 24 que abre apenas de manhã.

Também na Casinha do Pai Natal haverá a Hora do Conto, de 16 a 24 de dezembro, às 10:30.

 

Por: CM Moura