Sexta, 21 de Setembro de 2018 |
SOLRIR CELEBRA HUMOR EM PORTUGUÊS

10:56 - 24/12/2017     344 visualizações ALGARVE
Atualizado em: 30/12/2017
Imprimir
12ª edição do festival de Albufeira entre 29 e 30 de dezembro e 1 e 2 de janeiro

Última noite do ano tem sotaque algarvio, portuense e brasileiro

Humor com sotaques é a sugestão do Festival de Humor SOLRIR na última noite de 2017. No dia 30 dezembro o algarvio Luís Brito Rocha promete brindar-nos com algumas expressões de Faro, cidade de onde é natural. O entertainer já ultrapassou há muito a região sul, levando o Algarve aos mais variados públicos e palcos dentro e fora do país.

A boa disposição continua noite dentro com Bira Doser que abordará temas do quotidiano como as frustrações amorosas, a infância ou os problemas com a aparência e tudo num português muito “açucarado” bem ao estilo brasileiro.

Já quase com um pé em 2018 Fernando Rocha promete muitas anedotas, stand up e rábulas humorísticas contadas com a irreverência característica dos nortenhos. O humorista promete uma noite cheia de boa disposição, onde o riso e o improviso brindam a chegada de mais um ano.

O SOLRIR, uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira, realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais e milhares de espetadores em cada uma das suas edições. A edição de 2017 conta com o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resorts e Adega do Cantor. A RFM é a rádio oficial do festival.

 

Por: LPM

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos