A Juventude Social-Democrata de Quarteira entregou no passado dia 26 de Dezembro as roupas e brinquedos recolhidos na 7ª Recolha Anual de Roupa e Brinquedos ao Refeitório Social do Centro Paroquial de Quarteira, IPSS e à Associação Juvenil Akredita em Ti.

“Esta atividade tem crescido ano após ano, com o aumento significativo de roupas e brinquedos recolhidos, o que nos permite desta forma partilhar os bens com diversas organizações associativas e de solidariedade social. Pretendemos igualmente incorporar sentimentos e atitudes de responsabilidade social e sentimos que com esta iniciativa, essa missão foi cumprida.” Refere, em comunicado, o Presidente da estrutura.  

A JSD Quarteira agradece de forma especial a todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta iniciativa e à Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Quarteira, pela disponibilidade do espaço físico onde foi realizada a recolha dos bens.

A estrutura deseja igualmente a todos os jovens e a todos os Quarteirenses um Feliz Ano de 2018 cheio de muitos sucessos.

 
Por: JSD