Com o dobro das vagas do ano passado, o Open Day procura managers, chefes de sala, rececionistas, empregados de mesa, cozinheiros, bagageiros, entre outros.

Dia 16 de janeiro de 2018, às 10h00, o Pine Cliffs Resort vai acolher a 4ª edição do seu evento de recrutamento anual. O Open Day é de acesso gratuito e tem como objetivo o recrutamento nas mais diferentes áreas e cargos de um complexo turístico. Com o dobro das ofertas divulgadas no ano anterior, os candidatos deverão comparecer no Salão Pinhal com o seu Curriculum Vitaepara serem entrevistados e terem a oportunidade de virem a ingressar no “Melhor Resort de Lazer e Luxo do Mundo”. O crescimento de diferentes áreas e serviços do resort, que combina uma oferta variada de acomodação e serviços lazer, os recentes prémios recebidos e a necessidade de continuar a promover um serviço de luxo a todos os que visitam o Resort justificam a necessidade de captação de recursos humanos especializados.

O Open Day disponibiliza ainda 90 estágios de escolas nacionais e internacionais e a integração na “família” Marriott, o maior grupo hoteleiro do mundo com aproximadamente 6000 hotéis no seu portefólio.

Para Veridiana Fernandes, diretora de Recursos Humanos do Pine Cliffs Resort: “Esta é uma oportunidade única para o lançamento de carreira ou para quem pretende abraçar novos desafios e apostar no seu crescimento profissional. O Pine Cliffs Resort engloba três hotéis da insígnia Luxury Collection, num total de 669 unidades de alojamento, 12 restaurantes e bares, campo de golf, academia da ténis gerida pela ex-tenista profissional Annabel Croft, o premiado spa Serenity – The Art of Well Being e tem uma localização privilegiada sobre a Praia da Falésia. Trata-se, sem dúvida, de uma oportunidade profissional ímpar num Resort de sucesso”.

 

Por: Mpublicrelations