Terça, 24 de Abril de 2018 |
CONCERTO SOLIDÁRIO PARA APOIO À REQUALIFICAÇÃO DE LAR PARA JOVENS COM DEFICIÊNCIA

17:43 - 11/01/2018     122 visualizações ALBUFEIRA
Imprimir
Um concerto para todos, na noite do próximo sábado (13) na Igreja Paroquial de S. José, em Ferreiras, vai ajudar na verba necessária para resolver o problema de muitos jovens e adultos que, sendo portadores de deficiência, não vivem nas condições adequadas aos seus problemas.

Requalificar o Lar Residencial de São Vicente em Albufeira é a proposta da Santa Casa da Misericórdia local, quer conta com o apoio do Município. 

A Câmara Municipal de Albufeira apoia a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA) na realização de um concerto solidário que visa a requalificação de quartos do Lar Residencial São Vicente para que possa acolher jovens e adultos portadores de deficiência e que se encontram impedidos de residir no seu meio familiar.

A este concerto pela Orquestra da Academia de Música e Dança do Fundão - AMDF e que está marcado para as 21 horas do próximo sábado, dia 13, na Igreja Paroquial de S. José, em Ferreiras, junta-se a fadista Raquel Peters.

Natural de Albufeira, Raquel Peters dará voz a músicas universais de compositores como José Luís Tinoco, Frei Hermano da Câmara, Pedro Abrunhosa ou Joseph Muhr e Franz Xaver Gruber, entre as quais “Silent Night” que será acompanhada pela referida Orquestra.

A iniciativa conta com o apoio do Município de Albufeira, da Paróquia de S. José de Ferreiras e da Misericórdia do Fundão.

Os interessados em participar nesta causa solidária poderão adquirir bilhete, no valor de 5 €, na SCMA, na Câmara Municipal de Albufeira (CIAC), na Biblioteca Municipal Lídia Jorge e no Cartório Paroquial de Ferreiras. Os ingressos têm um valor de 5 euros. As crianças até aos 12 têm entrada gratuita.

 

Por: CM Albufeira

 

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos