A Direcção de campanha do Dr. Rui Rio para o Algarve, vem por este meio agradecer a todos os militantes algarvios social-democratas a participação no ato eleitoral do passado sábado.

Merecem-nos, contudo, um voto especial de reconhecimento todos os mandatários, directores concelhios, militantes e delegados que contribuíram directamente para a caminhada vitoriosa do Dr. Rui Rio. Todos, sem exceção, foram vitais ao longo destes três meses. Sem o seu apoio e dedicação não teria sido possível alcançar este resultado.

Conseguimos uma votação histórica no Algarve, com 53,1% dos votos dos militantes que foram às urnas, contra 47,8% de Pedro Santana Lopes. Recorde-se que Rui Rio foi o vencedor em dez concelhias do Algarve, alcançando vitórias significativas em Portimão, Albufeira, Faro, Loulé e São Brás de Alportel. Mais uma vez assumimos, com plena convicção, o estatuto de maior partido político português.

Queremos, ainda, dar uma palavra de apreço ao Mandatário Distrital, Francisco Amaral e porque é devido reconhecimento próprio, o apoio que o Deputado Cristóvão Norte deu a esta campanha.

 

Por: Algarve com Rui Rio