A Crioestaminal, laboratório de criopreservação líder em Portugal e um dos maiores da Europa, foi reconhecido como “Escolha do Consumidor”, pela quinta vez consecutiva na categoria «Criopreservação».

A distinção, que diz respeito àperformance da marca durante o ano de 2017, é reflexo da qualidade do serviço e acompanhamento prestados pela Crioestaminal, que alcançou uma taxa de satisfação dos clientes de 85%.

“Estes reconhecimentos enchem-nos de orgulho e são para nós uma enorme responsabilidade. Retribuímos com o compromisso de continuarmos a responder às necessidades dos nossos clientes e a contribuir para a evolução da biomedicina e da saúde de forma global”, refere André Gomes, Fundador e CEO da Crioestaminal. 

O prémio “Escolha do Consumidor” foi atribuído com base num estudo de opinião de 222.644 consumidores a uma amostra alargada com afinidade ao serviço e, também, clientes. No caso da criopreservação, foram analisados três players do setor, num inquérito a 1.429 consumidores, sendo que a Crioestaminal se sagrou vencedora em todos os parâmetros: profissionalismo, garantia de qualidade, rapidez, credibilidade, confiança e disponibilização de informação clara e detalhada.

 

Por: CRIOESTAMINAL