O Processo de Cadastro Predial de São Brás de Alportel avança para a segunda fase neste primeiro trimestre de 2018.

Em reunião realizada no edifício da Câmara Municipal, no final de dezembro de 2017, com a participação de elementos do executivo municipal são-brasense, com o presidente da Junta de Freguesia e com o responsável pelo desenvolvimento do projeto Sistema Nacional de Exploração e Gestão de Informação Cadastral (SINERGIC), a Diretora Geral do Território, Fernanda do Carmo, e a sua equipa informaram que as verbas necessárias para a fase seguinte do cadastro predial no concelho de São Brás de Alportel foram desbloqueadas.

Decorrida a primeira fase deste processo, na qual os proprietários de prédios urbanos e rústicos do concelho de São Brás de Alportel participaram ativamente, apresentando documentos comprovativos da titularidade dos mesmos e delimitando as propriedades com as suas iniciais, é chegado o momento da consulta pública das informações e dos mapas elaborados no final da primeira fase.

O edital respetivo a esta Consulta Pública  está publicado nos locais físicos e digitais habituais durante um mês após o qual se inicia o período de Consulta Pública entre 26 de fevereiro e 27 de março de 2018. 

A participação de todos os envolvidos neste processo é vital nesta fase para a validação do trabalho realizado e para que se possa proceder às necessárias alterações ou correções.

A consulta pública decorrerá num gabinete de atendimento que funcionará no edifício sede da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel.

Poderá obter mais informações na Secção de Obras da Câmara Municipal de São Brás de Alportel ou através dos contactos: 289 840 000/ carlos.soares@cm-sbras.pt.

O Município de São Brás de Alportel apela a todos os munícipes a participar neste processo.

 

Por: CM São Brás de Alportel