No próximo dia 6 de Fevereiro reabre o mais recente 4 estrelas de Vilamoura, o Vilamoura Garden Hotel. A propriedade que abriu em Julho de 2016, conquistou resultados brilhantes e reabre agora com várias ofertas para aproveitar já em Fevereiro.

Para o S.Valentim o Vilamoura Garden Hotel tem uma oferta especial que inclui alojamento em categoria superior e  um tratamento VIP à chegada por apenas 85€ por noite.

No site oficial do hotel www.vilamouragardenhotel.com  estão também disponíveis outras ofertas como a Early Bird com um desconto de 30% em reservas antecipadas para todo o ano e ainda 10% de desconto no suplemento de meia pensão. Veja também, as ofertas de Spa e para os mais dedicados aos treinos, a Active Days com sessões de PT incluidas.

Para todas as ofertas pode sempre contar com WiFi gratuito, um fitness center aberto 24/7, shuttle para a marina e campos de golf e uma equipa disponível 24h por dia para satisfazer os pedidos dos hóspedes.

Aproveite as campanhas de reabertura para reservar as suas férias no melhor 4 estrelas de Vilamoura a preços irresistíveis.

 

Por: Vilamoura Garden Hotel