Reconhecido como um espaço de referência para o segmento MICE pela versatilidade e dimensão de eventos que acolhe, a unidade Salgados Palace & Congress Centre, do grupo NAU Hotels & Resorts, volta pelo quarto ano consecutivo a estar nomeada para os Publituris Portugal Trade Awards 2018 na categoria «Melhor Espaço para Congressos».

Em 2016 este hotel localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, conquistou o título de Melhor Espaço para Congressos, sendo de resto uma presença assídua entre os nomeados nas edições deste prémio promovido pela Publituris.

Com 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000m2, quatro piscinas exteriores e instalações e serviço reconhecidos pela eficiência com que acolhem qualquer evento, o hotel Salgados Palace inclui nas suas valências um centro de congressos que integra o maior auditório do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 41 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Todos os anos o hotel e o seu centro de congressos recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, de âmbito nacional mas também mundial.

O Salgados Palace & Congress Center faz parte de um resort integrado que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas adicionais, junto à praia dos Salgados, bem como, um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos de todo o tipo.

As votações online (http://premios.publituris.pt/) encontram-se a decorrer até dia 22 de fevereiro. Os premiados de cada categoria serão conhecidos a 28 de fevereiro, na BTL.

 

Por: BAN